Letra & Tradução

    Achei bacana colocar um espaço no blog para a sessão que em outras aventuras 'internéticas' minhas fez bastante sucesso, e que vem sendo requisitada já há algum tempo. Um espacinho para o fino da música: letras & traduções. E, pelo menos por enquanto, a ideia é de ter aqui um índice dos artistas. Clicando em cada nome você abrirá a página específica com as músicas em ordem de lançamento (disco). Se assim não estiver funcionando, com o tempo mudaremos o esquema.
     O motivo pelo qual muita gente vinha me pedindo isso é por que meu primeiro site foi sobre a banda New Kids on the Block. Lá eu tinha noticias  biografias, curiosidades, fotos, e as letras com suas respectivas traduções. Todas as oitenta e e pouquinho que existiam na época. E o diferencial para os sites de letras profissionais era que eu ouvia cada música várias vezes, tentava decifrar cada gritinho, improviso, balbucio e respirada, e transcrevia para a letra. Na época eu era uma adolescente com muito tempo livre. Hehe Isso foi antes do retorno deles. Bem antes! De lá pra cá, muita coisa aconteceu.
     Mas, vou tentar continuar fazendo o mesmo aqui. Num ritmo bem menos acelerado e sem especificar bandas. Ou seja, vai valer de tudo. Pra chegar no nível do meu primeiro site vai demorar muito. Agora não sou mais apenas uma estudante. A vida de vez em sempre me atropela. Mas prometo tentar manter o passo com afinco.
Ah é, se alguém aí discordar de alguma letra, achar que eu errei em alguma transcrição, ou quiser ajudar nas dúvidas de tradução, seus recados serão levados em consideração, e corrigirei meus erros, quando necessário.
     Ah, outro recado... Ao entrar em qualquer página das nossas letras de músicas, você verá logo no começo das publicações um grande player do youtube. Trata-se da lista de reprodução que criei com as músicas que postamos. Assim vocês podem cantar com acompanhamento. hehe Em raros casos não haverá vídeos (no caso de eu não encontrar nenhum de uma determinada música). Para escolher o vídeo que querem exibir, basta clicar na barra inferior do player, e escolher entre as opções dadas. 

     Vamos ao índice? os nomes serão aqui acrescentados à medida que o blog for atualizado, e as letras forem colocadas.


**********


A-Ha
All-4-One
Al Jarreau
Bill Medley
Chris Rene
The Everly Brothers
Frank Sinatra
Michael Bublé
New Kids on the Block
Roberto Carlos
Vanessa Williams

Nenhum comentário: