quarta-feira, 1 de maio de 2013

E de vez em quando...

... bate aquela vontade de voltar ao conforto de casa. Existem alguns artistas que provocam isso em mim: a sensação de estar em casa. Uma das bandas que mais consegue este efeito comigo é a 'Westlife'. Ao ouví-la, sinto-me num lugar confortável, pleno... A banda acabou em 2012 (e - acreditem - eu choro até hoje). Tento viver a vida como se eles não tivessem existido, por que assim não sinto falta. Foram 14 anos acompanhando o trabalho deles, e fazendo de seus discos a trilha sonora da minha vida. Mas, de vez em quando, bate aquela saudadezinha de casa... E aí não tem jeito.



Hoje passei o dia fazendo minhas tarefas diárias, trabalhando e estudando um pouquinho, e intarcalando tudo isso com a diversão. E a parte do lazer foi responsabilidade do disco 'Where We Are', de 2009. Comecei o dia querendo ouvir 'Sound of a Broken Heart', e ela acabou puxando a coisa toda... Resolvi, agora que o dia está acabando, expressar essa minha paixão pelo Westlife de uma forma bem simples... E talvez a forma mais bacana. Dar a oportunidade de vocês, que não conhecem a banda, de saberem do que eu estou falando. Então, eis a lista de músicas, que coloquei na ordem correta, do disco citado. Ao dar 'play' no primeiro vídeo, uma música se seguirá a outra.





Quero agradecer a todos os usuários que postaram vídeos com as músicas deste belo álbum, com letras profundas e com as quais tenho a maior identificação, e agradecer ao Vevo por disponibilizar o vídeo-clip oficial de 'What About Now'. 

Só quis partilhar este momento com vocês...





JulyN

Nenhum comentário: